segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Minecraft na Versão 1.1

     Bom pessoal, como primeira postagem no blog falarei um pouco desta nova atualização do minecraft, a versão 1.1.

     No mês passado (Há um ano atrás :O) o minecraft deixou de ser Beta, isso significa que o jogo saiu da faze de teste e tornou-se um jogo concreto, digo isso pois jogos beta podem simplesmente deixar de existir da noite para o dia. Agora que minecraft não é mais beta temos uma garantia maior ainda de que teremos por um bom tempo atualizações e suporte oferecidos pela Mojang.

     No último dia 12 (dia do meu aniversário =]) uma nova atualização do jogo foi lançada. Dentre as novidades da atualização 1.1 temos diferentes tipos de ovos, agora cada animal e monstro possui seu ovo, isso pode ser usado para invocá-los.

    Outra melhoria interessante é a capacidade de alterar o idioma do jogo, apesar de que segundo a própria  Mojang divulgou as traduções podem não estar corretas. Isso se deve ao fato delas terem sido feitas não pela Mojang, mas por usuários dedicados da comunidade minecraft. Apesar disso a tradução para pt-br parece estar em boas condições.

     Um dos idiomas disponíveis do jogo é um idioma pirata, nada surpreendente após a polêmica declaração de Notch onde ele disse que os jogadores que não tem dinheiro deveriam "piratear" o jogo.

     Outra novidade também nesta atualização é que agora a lã das ovelhas cresce de novo quando elas comem grama, e as árvores dropam maçãs.

Aqui o vídeo de lançamento da versão 1.1 feito pela Mojang!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos a avaliação da staff antes de serem publicados.
Evite palavrões. Ofensas não serão adimitidas.
Não poste links para outros sites.