domingo, 5 de fevereiro de 2012

Ajuda para o novo spawn!

     Bom pessoal como vocês sabem estamos construindo um novo spawn para o servidor, e queremos a ajuda de vocês para isso!

2012-02-05_21.49.37

     A ajuda que queremos de vocês é para as novas construções que estarão no novo spawn. Já temos um shopping ainda em construção, e também uma central de portais. Vocês podem fazer suas construções no single player, no mcedit, ou qualquer programa equivalente e envia-las para nós através do nosso e-mail de contato em forma de arquivo .schematic (ou similar) ou através de screenshots do jogo.

     As construções enviadas por vocês serão utilizadas apenas como obras de arte, não tendo nenhum fim funcional, mas caso algum jogador consiga fazer um construção funcional a ideia é bem vinda também. Todas as construções enviadas serão avaliadas e se aprovadas entraremos em contato através do e-mail que enviou a construção.

     Se alguém aí tá com vontade de construir algo mas tá sem ideia sugerimos uma prefeitura, uma delegacia, um hospital, fábricas, etc…

     As construções vencedoras serão publicadas aqui no blog. E os players construtores serão gratificados com prêmios relativos as obras dentro do jogo assim que o novo spawn entrar na ativa. Cada pessoa pode enviar quantas construções quiser, mas atenção, é extremamente recomendado que você seja um jogador registrado em nossa white-list e que envie sua construção através do mesmo e-mail constante no cadastro.

     Aqui vai uma pequena prévia do novo spawn:

2 comentários:

Todos os comentários estão sujeitos a avaliação da staff antes de serem publicados.
Evite palavrões. Ofensas não serão adimitidas.
Não poste links para outros sites.