quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Minecraft original: Vale a pena?


     Bom galera, aqui vai mais uma postagem, ou tentativa. Quase sempre vejo o pessoal se perguntando se vale a pena ou não comprar o minecraft original.

     Valeu a pena mesmo pra quem comprou muitas Keys quando ele era beta, porque agora o valor tá meio salgado. Esse pessoal anda vendendo as Keys e faturando uma boa grana.

     Eu não tinha o minecraft original a pouco tempo atrás, e nunca me importei em ter, mas acabei comprando, e sim, valeu a pena.

     Não é novidade o fato de o próprio Notch ter dito que quem não tem dinheiro deve sim utilizar versões pirateadas do minecraft.

     Mas vamos as vantagens do minecraft original,
você pode trocar sua skin, você pode…. bem, você pode também….. é….. na verdade você pode trocar a sua skin e só. Não se tem muito o que fazer a mais no minecraft apenas por ele ser original. Pra quem usa cracks como o do AnjoCaido ou similares tem ainda a vantagem de que não há aqueles pequenos erros do Java quando você abre o jogo, mas fora isso nada de mais.

     De qualquer forma acredito que é válido sim comprar o minecraft original, utilizar uma skin é uma boa forma de mostrar quem você é, deixando de ser apenas mais um Steve, além disso, gastamos muito tempo neste jogo, e acredito que o mínimo que podemos fazer é dar os créditos à quem realmente merece.

     Para concluir, se você usa uma versão pirata do minecraft não se preocupe, jogue e divirta-se, mas se você tem condições financeiras de comprar o jogo original vá em frente, é uma boa ação a ser tomada. Existem muitos sites (não só o oficial) que vendem as Keys do jogo, e em alguns o valor sai bem mais em conta.

7 comentários:

  1. Tu tá certo , quem joga minecraft a muito tempo tem que dar valor a um jogo indie e comprar o original , e dar valor aos caras de que te deram horas de diversão. Flw

    ResponderExcluir
  2. eu tou a comprar ele hoje mesmo!
    eu já usava o pirata mas não jogava online nem ao menos tinha skins pra poder me gabar a meus amigos agora vou ter hehehehe!

    ResponderExcluir
  3. Eu Vo Comprar Um Hoje Achei Variado E Ninguem Entra Com Tua Conta XD FLW Parcero Obg Pela A Ajuda

    ResponderExcluir
  4. ganhei um ontem do meu amigo e valeu apena mesmo

    ResponderExcluir
  5. vlw cara eu tava indeciso se comprava ou nao agora vou comprar ainda hoje =D

    ResponderExcluir
  6. Existem outras vantagens, como poder entrar em alguns servers excelentes que só aceitam quem tem originais (existem servers com conceito interessante como o 2b2t por exemplo, que é um server griefer que parece um mundo destroçado pela guerra, além de diversos outros).

    Poder usar o launcher Spoutcraft com facilidade, o Magic launcher, o Tekkit e seu launcher com vários modpacks e futuramente o MCAPI que vai permitir baixar mods diretamente de dentro do Minecraft.

    Além d mais servers que só aceitam jogadores com originais são mais organizados e tem menos gente xitando, pois o ban é para sempre (ao menos você vai ter de comprar outra conta para voltar a jogar no server).

    Isso sem falar que a Mojang é uma EMPRESA, se ninguém comprar para de sair update pro jogo, pois a mojang não vai falir para fazer caridade...

    ResponderExcluir
  7. Além do fato de servidores vanilla (ou seja sem mods) que só aceitam quem tem o original fazem o update rapidinho para novas versões do minecraft, pois não tem de esperar descompilarem o server e readaptar o server custom e os plugins de auth e etc... Além de dar menos trabalho para quem administra o server.

    ResponderExcluir

Todos os comentários estão sujeitos a avaliação da staff antes de serem publicados.
Evite palavrões. Ofensas não serão adimitidas.
Não poste links para outros sites.