quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Minecraft 2: MINITALE


     Logo depois do feriado de natal Notch publicou que a sequência de minecraft já estaria sendo desenvolvida, e não demorou nada para que ela fosse chamada de Minecraft 2. Diante disso o Notch surpreendeu mais uma vez, ele disse que a sequência de Minecraft se chamará na verdade MiniTale.
A sequência de Minecraft
     A notícia veio diretamente do twitter @notch, “finalmente eis que surge um nome decente para o jogo que eu precisava renomear! MiniTale.” e se confirmou após a página do jogo ser posta no ar. Apesar de sem novas notícias a página de MiniTale diz que o jogo “está vindo, eventualmente”.

     A notícia de uma sequência do Minecraft soou um tanto quanto estranha aos ouvidos da maioria, afinal, o próprio notch havia informado que preferia trabalhar em algo novo do que em mais uma edição do jogo. E realmente está trabalhando em algo novo, o jogo se chamará Scrolls e já está sendo desenvolvido por Markus.

     O que podemos esperar do MiniTale? Não sabemos, a única duvida que fica mesmo é se esta sequência conseguirá agradar tanto quanto o seu antecessor. Mas isto só saberemos mesmo após seu lançamento, algo que ainda pode demorar um bom tempo, afinal, não é do dia para a noite que se renova um jogo não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos a avaliação da staff antes de serem publicados.
Evite palavrões. Ofensas não serão adimitidas.
Não poste links para outros sites.