quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

LEGO e…….. MINECRAFT!


     O Lego Cuusoo é um site para onde os fãs de Lego enviam sugestões de novas coleções para que a Lego realmente as fabrique, para que uma ideia vire um projeto e saia do papel é necessário o apoio de pelo menos 10mil pessoas, e óbviamente nosso querido Minecraft possui muito mais que 10mil fãs.
Esta imagem é apenas uma ilustração, não reflete a real imagem dos blocos de lego com o tema minecraft
     Por isso, semana passada a Lego Cuusoo anunciou que o projeto de Lego nos moldes de Minecraft saiu da faze de revisão e irá finalmente ser produzido. Uma pena ainda é o fato de não ter sido divulgada nenhuma data de lançamento, o site apenas informa que o conceito está sendo criado. “Não podemos esperar para mostrá-lo a vocês” e “essas coisas levam tempo” são algumas das linhas escritas no site.

     É provável que ainda teremos que esperar um bom tempo para finalmente ter este maravilhoso LEGO disponível para que possamos montar muitas pixels arts =]
     Outro detalhe que eu não sitei é o de que esta imagem não é do conceito do lego, serve apenas pra nos deixar com uma curiosidade a mais em relação a como será este set de LEGO. Segundo o site ele irá “honrar os melhores aspectos de se construir com Lego e Minecraft”. É o mínimo que esperamos.

3 comentários:

Todos os comentários estão sujeitos a avaliação da staff antes de serem publicados.
Evite palavrões. Ofensas não serão adimitidas.
Não poste links para outros sites.