sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

HoleCraft…. Uma Nova Era


HoleCraft-Teia

     Por mais sombrio e legal que possa ser uma teia de aranha, não é isso que queremos que aconteça com o nosso servidor, muito menos uma total desordem, como se tem visto nos últimos dias. Por isso iremos implantar algumas mudanças em breve…

     Bom pessoal em primeiro lugar queria falar pra vocês um pouco de como este servidor surgiu. Era uma vez, numa cidadezinha muito distante, um grupo de amigos que jogava minecraft online no servidor_que_não_vou_falar, eles eram muito felizes, tinham boas casas, boas plantações, uma cidade bem legal, e muita vontade de jogar, até que um dia um terrível monstro apareceu, o MR….. Tá, chega, essa historinha tá um porre. Pra resumir, após muitas decepções e uma total falta de consideração da administração do servidor_que_não_vou_falar os tais amigos (nós da staff =]) pararam de jogar minecraft.

     Mas o vício fala sempre mais alto não é mesmo, e logo surgiu a ideia de montar um servidor. Nós começamos totalmente sem conhecimento neste mundo do minecraft online, e colocamos o HoleCraft no ar. Acontece que nesse meio tempo de servidor on, muita coisa aconteceu, testes, brincadeiras, mais testes (que nem sempre davam certo) e muitas falhas também. Isso inevitavelmente comprometeu a estrutura do jogo de forma irremediável.

     Por isso anuncio (não de total agrado) que iremos dar um reset total no servidor, tudo será apagado, o único arquivo que será mantido é o da whitelist e o dos usuários já registrados. Entendo que muitos possam se sentir um tanto quanto revoltados diante desta situação, mas quero que saibam que estaremos adicionando novos eventos, um novo Spawn que será melhor e maior, uma cidade oficial, clãs, skills, e outras novidades, além do sistema V.I.P. que entrará em funcionamento.

     Outra novidade é que vocês que já estão jogando em nosso servidor e estão registrados na whitelist, e responderam nosso email de contato, ganharão uma semana de V.I.P. com todos os benefícios do pacote. Esses benefícios nós iremos divulgar posteriormente aqui no blog também.

     Haverá ainda uma cidade perdida dentro do servidor, algo a mais para os nossos jogadores contribuintes.

     O novo HoleCraft será uma joia rara dada de presente a vocês, e o melhor, de graça! Pois este servidor é e sempre será GRATUITO. Esperamos que a nossa parceria seja muito duradoura. Estaremos anunciando aqui e por email um pedido de ajuda para a construção do novo Spawn, os interessados a participar ainda poderão posteriormente (após rigorosa avaliação da staff) se tornar membros de alto escalão (moderadores ou administradores).

     Obs.:Qualquer dúvida postem como comentário abaixo deste post. Muito Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos a avaliação da staff antes de serem publicados.
Evite palavrões. Ofensas não serão adimitidas.
Não poste links para outros sites.